Minas Um Luxo

Aqui, todo mundo vai querer APARECER!

Reproduzir vídeo

MINAS UM LUXO

Posted on
Anúncio Patrocinado 

Porque Aqui, todo mundo vai querer Aparecer!

Projeto Minas Um Luxo: Redefinindo Elegância e Diversidade

Visão Geral: O projeto “Minas Um Luxo” está passando por uma emocionante reestruturação de público-alvo e abordagem de compartilhamento de conteúdo. Com o crescente interesse nas áreas de turismo, gastronomia, bebidas e diversos outros segmentos, surge a oportunidade de expandir a nossa plataforma para um público diversificado e ávido por conteúdo de qualidade. Estamos evoluindo para oferecer um site de bom gosto e alta relevância para pessoas que buscam o que há de melhor em Minas Gerais.

Missão: Nossa missão é oferecer um espaço virtual de excelência, onde a elegância e a cultura se unem para proporcionar uma experiência enriquecedora. Queremos ser a principal fonte de informações sobre eventos, acontecimentos e tendências em Belo Horizonte e Minas Gerais, abrangendo uma variedade de interesses e paixões.

Diversidade e Inclusão: Enquanto expandimos nossos horizontes, queremos destacar que o “Minas Um Luxo” não possui uma bandeira específica de posicionamento em relação ao público LGBTQIA+. Estamos comprometidos em ser um espaço acolhedor e inclusivo para todos, independentemente de orientação, identidade ou gênero.

Nome e Identidade Visual: O nome “Minas Um Luxo” permanece como a essência de glamour e requinte que sempre foi. O logotipo apresenta dois bonecos, um com uma gravata e outro com um laço, simbolizando a diversidade e celebração das identidades de gênero. Esta imagem representa a união de todas as pessoas sob o guarda-chuva do bom gosto e da cultura.

Slogan: “Aqui Todo Mundo vai querer Aparecer” Nosso slogan foi repensado para transmitir nossa nova abordagem. Queremos convidar todos a explorar e experimentar a rica tapeçaria cultural e de entretenimento que Minas Gerais tem a oferecer.

Foco em Saúde e Lazer: Além de nossa ampla gama de informações, estamos introduzindo um novo enfoque em saúde e lazer para a melhor idade. Reconhecemos a importância de manter um estilo de vida saudável e enriquecedor em todas as fases da vida, e estamos comprometidos em fornecer recursos relevantes para nossos leitores.

Agradecemos por nos acompanhar nesta jornada de transformação e evolução. Estamos empolgados para trazer a você um “Minas Um Luxo” renovado, repleto de conteúdo inspirador e impactante. Continuamos dedicados a oferecer uma plataforma que celebra a beleza, a diversidade e a cultura em sua forma mais autêntica.

Esperamos que você curtam o novo site que está sendo feito para Você!

Simone Santos – Editora